Turres Offroad vence no Enduro de Rio Maior


No passado fim de semana o piloto Turres Off Road, Paulo Miranda, voltou  a dominar a classe veteranos no Enduro da Rio Maior aos comandos da competitiva Husaberg  TE 300.

Foto: Paulo Miranda

No passado fim de semana  o piloto Turres Off Road, Paulo Miranda, deslocou-se a Rio Maior para realizar  mais uma prova do Camp. nacional de Enduro. O piloto da Turres Off Road  foi o mais rápido nos troços cronometrados  entre a classe veteranos, acabando o dia com cerca de 1 minuto. sobre o 2º classificado.
Em termos de  classificação geral nos verdes o piloto veterano logrou um 3º lugar , saindo vencedor em todas as passagens pela Extreme Test , mostrando que os seus 42 anos não são um  impedimento para ganhar nas especiais com maior exigência técnica.

O Piloto
A prova apresentou um percurso selectivo e  técnico , as temperaturas foram um teste a resistência dos pilotos. As especiais  CT e ET com muita areia exigentes em termos técnicos e físicos; a XT num local diferente mas apelativo para o efeito com um grau de dificuldade médio . A prova num bom nível em termos de organização os meus parabéns ao Motoclube de Rio Maior pelo trabalho apresentado.
Em termos competitivos estive sempre no comando da classe acabando com alguma vantagem, desta feita ao comandos da minha HUsaberg TE 300 que se mostrou muito adequada a este tipo de especiais , graças também ao excelente trabalho do LC nas suspensões .

Um agradecimento especial a minha assistência as fotos do LpNorte  e a todos aqueles que apoiam este projecto em especial a S.C. Vouga.

Texto: Press release Turres Offroad
Fotos: Lpasnorte

Comentários

Publicações mais vistas