ACMOTOS | TM RACING no Enduro Rio Maior - CNE 2012


A equipa Valecambrense de Enduro, ACMOTOS | TM RACING | ENI | AS&S | DRENALINE, marcou mais uma vez presença numa prova do Campeonato Nacional de Enduro, desta vez em Rio Maior no dia 9 de Setembro.

Foto: António Carmo
O Veterano António Carmo, entrou à cautela pois a areia nunca foi o seu forte, tentou ir buscar pelo menos o terceiro lugar da classe, mas uma aparatosa queda na segunda especial de motocross, retirou essa possibilidade e a partir daí deixou de atacar, acabando assim no quarto lugar.
"Adorei andar com a minha TM 300 nestas especiais, que se enquadravam bem para uma moto a 2t como é a TM Racing 300 EN. 
O percurso apesar de não ter dificuldade própria, era massacrante fisicamente e tinha o calor como agravante, aumentando a dificuldade para se conseguir acabar a prova.
As especiais eram giras e com muita areia, grandes e bem delineadas."
Foi bom voltar a Rio Maior! - concluiu António Carmo.

 Foto: Ricardo Vide
Ricardo vide a correr nos Verde 2, foi obrigado a desistir no final da primeira volta, após ficar debilitado com as altas temperaturas que se faziam sentir. Agora terá quase um mês para recuperar e treinar, afím de estar em melhor forma naultima prova do Campeonato, já nos dias 13 e 14 de Outubro em Ourém.

 Foto: Zé Pedro Vide
Zé Pedro Vide também nos Verdes 2 e no seu primeiro ano a correr no Enduro, tinha como sempre, o objectivo principal de concluir a prova. No final, conseguiu terminou sem penalizações e sem avarias na sua já velhinha TM Racing 250 EN em Rio Maior.

Foto: Stefan Pinheiro
Nos Verdes 1, Stefan Pinheiro começou a corrida numa tomada algo controlada para se habituar a areia e só na segunda volta começou a atacar a vizinhança, deixando bem claro que esta lá para dar luta e para contarem com ele e com a sua TM Racing 250 Fi.
Neste momento ocupa o 4º lugar do Campeonato a apenas 1 ponto do 3º, tendo assim fortes possibilidades de subir ao pódio final nos dois dias de Ourém.

Ficam mais uma vez os agradecimentos a todos os patrocinadores da equipa, pois são eles que tornam este projecto possivel, bem como à equipa de assistência e comitiva de apoio, sempre presentes para ajudar e apoiar os pilotos da equipa.
Apoios:
ACMOTOS - TM Racing: ENI, A.S&.S, Drenaline, Afam, Metzeler, EBC Brakes, Sport Clube de Cambra, ModoJ.

Texto: ACMOTOS|TM Racing
Fotos: LpasNorte

Comentários

Publicações mais vistas