Turres Offroad no 2º Enduro Vales Longos

No passado fim de semana o piloto Turres Off Road, Paulo Miranda, deslocou-se a Vales Longos para realizar mais uma prova do Campeonato Regional de Enduro. O piloto da Turres Off Road ficou a um segundo do piloto mais rápido nos troços cronometrados entre a classe veteranos, acabando o dia em 2º classificado.


A Husaberg TE 125 demonstra ser uma mota competitiva mesmo em pilotos veteranos e em condições de prova muito exigentes , como fui o caso do Enduro de Vale Longos .

O Piloto
A prova apresentou um percurso duro e técnico , devido as fortes chuvas e o piso característico desta zona do país . As especiais CT muito exigente devido ao piso escorregadio e pouca tracção, ET uma verdadeira enduro teste , lenta técnica entre as arvores a desafiar a perícia dos pilotos ; a XT pena não ter contado para todas as classes pois certamente o resultado final seria outro . A prova num bom nível em termos de organização com algumas aresta para limar , contudo as condições climatéricas a dificultar bastante o trabalho dos organizadores.
Em termos competitivos estive sempre no comando da classe até a ultima especial CT , perdendo a prova por um segundo , desta feita ao comandos da minha Husaberg TE 125 que mostrou a sua raça mesmo em condições difíceis .

Um agradecimento especial a minha assistência e a todos aqueles que apoiam este projecto .

Fonte

Comentários

Publicações mais vistas