Paulo Miranda Turres Offroad|Husaberg no pódio de Fafe



Press Release Turres Offroad
No passado fim de semana  o piloto Turres Off Road Paulo Miranda deslocou-se a Fáfe para realizar a 3º prova do Camp. nacional de Enduro com dois dias pontuáveis . Em ambos os dias o piloto  foi o mais rápido nos troços cronometrados , mas uma falha na localização do controle do pré finish do 1º dia, levou o piloto a penalizar 2 minutos e descer de 1º para 7º lugar na classe.
No  2º dia o piloto entrou decidido a mostrar que está na luta pela vitoria  terminando com 46 seg. de vantagem para o 2º classificado. No somatório dos dois dias o piloto terminou no 2º lugar  .

O Piloto
A prova esteve num bom nível , percurso duro e muito bonito, as especiais muito técnicas e exigentes. De salientar um erro da organização na localização do pré finish, que me fez penalizar dois minutos, erro assumido pelo responsável federativo que prontamente alterou a localização para as restantes classes. De lamentar a sua atitude em reunião de júris não teve a coragem de assumir o erro e retirar a penalização, alterando com esta atitude a verdade desportiva .

Um agradecimento especial ao meu mochileiro e a todos aqueles que apoiam este projecto.

Texto: Turres Offroad
Fotos: ModoJ

Comentários

Publicações mais vistas