Gonçalo Reis pronto para a primeira prova do Nacional de Enduro 2013


A poucos dias de começar o campeonato nacional de Enduro, Gonçalo Reis já se encontra preparado e motivado para esta nova. Depois de ter estado os últimos anos a correr internacionalmente, o piloto do Magoito entra em 2013 com um projeto de nível nacional.

Gonçalo vai correr novamente na sua própria estrutura, que apesar de pequena é forte e consistente permitindo ao piloto um excelente desempenho. A grande novidade de G. Reis é a marca da mota com que vai correr: a KTM.


Em 2013, o piloto continua com o grande apoio da Fantasticwin, tendo ainda dois patrocinadores novos: a Dunimex (tecnologia para motores de competição) e a Drenaline que apoia Gonçalo Reis como top rider da marca. A Drenaline é uma marca nacional e Gonçalo Reis vai utilizar esses equipamentos durante toda a sua época.

Estou muito motivado como sempre e desde que ando de mota sintome muito realizado. Tenho muita pena de não conseguir fazer todo o mundial de Enduro mas não consegui arranjar verba suficiente para tal.
Estou de volta a KTM onde já estive 5 anos e sei com que máquina corro. A mota é bastante diferente do que era mas para melhor. Quero agradecer a Dunimex por acreditar em mim e ter apostado neste projeto. Estou motivado, e apesar de ter apenas 5 horas com esta nova mota de 2013 sinto-me bem para este próximo fim de semana em Gondomar.

Patrocínios: GR17, KTM, FANTASTICWIN, MAGOFLOR, DUNIMEX,
FUCHS SILKOLENE, PIRELLI, CROSSPRO, DRENALINE, LS2, JBS
MOTOS, BRAKING, RNM RACE TECH, POLISPORT, JUNTA DE
FREGUESIA DE SÃO JOÃO DAS LAMPAS, AQD, JN SEAT COVERS,
AUTOMEDINAS, RG SEGUROS, FTDESIGN, NGK, ENDURO

Fonte: Press Release Gonçalo Reis

Comentários

Publicações mais vistas