Fábio Pereira novamente com a Yamaha no CNE 2013


Fábio Pereira estará presente no Campeonato Nacional de Enduro mais uma vez defendendo as cores da Yamaha. O piloto natural do Vimeiro contará com o apoio da marca japonesa por intermédio do concessionário Yamoeste, dando assim continuidade a esta parceria que já existe desde 2008.


Fábio pereira vai disputar a classe Elite 1 aos comandos de uma Yamaha YZ 250F, moto que já conhece muito bem e com a qual conquistou o Vice-Campeonato na época 2012.
Estou muito contente por continuar com a Yamaha, é uma moto excelente, bastante equilibrada, e com uma fiabilidade comprovada, e isso faz com que seja uma grande aposta para o enduro. Já é o quinto ano que tenho o apoio da Yamoeste e é realmente muito importante manter esta relação de confiança com quem acredita em nós.
Nesta altura, Fábio Pereira ainda está a reunir esforços para se poder lançar no Campeonato Europeu de Enduro.
É um dos meus objetivos para 2013 fazer o Europeu, o campeonato está cada vez mais bem cotado e acho que seria um passo importante na minha evolução como piloto.

O CNE começa já dia 3 de Fevereiro em Gondomar. Obrigado Yamaha Motor Portugal e a Yamoeste!!

Comentários

Publicações mais vistas