1º Sprint Enduro Praia das Rocas foi um sucesso

O mundialista Luís Correia, venceu hoje em Castanheira de Pêra, o primeiro Sprint Enduro Praia das Rocas.



Um novo conceito de fazer Enduro, originário do Reino Unido e adaptado pelos "Sacaninhas Team", que deitaram mãos à obra e realizaram a primeira prova de Sprint Enduro em Portugal.

Nesta prova participaram cerca de 90 pilotos, distribuídos pelas classes PRO, Hobby, Veteranos e Senhoras. A prova tinha um percurso com cerca de 35 km de extensão, o qual era todo feito ao cronometro, como de uma grande especial se tratasse. No final de cada volta os pilotos faziam uma especial espectáculo junto à partida/paddock, mas esta sem contar para a classificação, era o inicio do troço de ligação ao ponto do percurso onde estava a cronometragem e aí o cronometro começava a contar para a classificação.
No final a organização foi congratulada pelo evento, o qual foi do agrado de todos e deixou vontade para que o conceito continue.

Já está também em marcha a promoção de um troféu de Sprint Enduro para este novo ano de 2013, a cargo da "Turres Offroad", sendo a primeira prova já no dia 17 de Fevereiro em Torres Vedras.

Comentários

Publicações mais vistas