"Open Days" - Enduro Juvenil revelou futuros pilotos


Realizou-se este fim de semana o primeiro "Open Days" no Enduro Code.
Enduro Juvenil, Expositores, Test Drives, show de Enduro e Trial, tudo isto no Centro de estágios de Enduro, Enduro Code, em Ferreirinha - Gondomar.


No Enduro Juvenil participaram 9 jovens pilotos, todos acompanhados pelos pais ou pelo seu responsável. Este mini Enduro consistiu em fazer duas voltas a um pequeno percurso de 3km na envolvente ao centro de estágios, de maneira a terem contacto com a sinalética usada nas provas de Enduro.

Pelo meio tinham as três especiais cronometradas do Enduro, fazendo primeiro uma pequena parte da nova Enduro Test disponível no Enduro Code, depois entravam na Cross Test fazendo a sua totalidade, para terminar tinham uma mini Extreme test, com alguns obstáculos com dimensão adequada e apenas para terem também o contacto com a dificuldade.

No final todos terminaram a prova e estavam bastantes satisfeitos pela experiência que lhes foi proporcionada pelo Enduro Code.


parque de expositores, entre marcas de motos e produtos/serviços offroad, também obteve uma boa adesão para esta primeira edição. Para os test drives estiveram presentes a Turres OffRoad/Husaberg e a GasGas, disponibilizando vários modelos para o publico presente poder testar.

A parte da tarde foi dedicada ao espectáculo, João Ribeiro e João Vigário fizeram um treino na Cross Test e depois ainda brindaram o publico com umas habilidades na Extreme Test, seguindo-se uma demonstração de trial pelo piloto GasGas Antonio Alfonso.

Um dia bem passado em volta do tema ENDURO e que certamente será para repetir.
Ficando desde já convidados a conhecer as excelentes instalações e recursos deste centro de estágios de Enduro, estando preparado para receber miúdo e graúdos.

Video da nova Especial de Enduro disponível no Enduro Code.



Texto: Joel Santos
Fotos: Modo J

Comentários

Publicações mais vistas