Husaberg marcou presença em Open Day – Enduro Code



Decorreu no passado sábado na localidade de Ferreirinha – Gondomar, o 1º Open Day do Enduro Code. Com o intuito de dinamizar e mediatizar este centro de estágio/escola de enduro, Melicias e companhia tomaram a iniciativa de juntar nas suas instalações alguns amantes do desporto offroad. O dia foi composto por um enduro juvenil durante a manhã, test-drive de modelos Husaberg, sendo também possível ver outras marcas e modelos durante o resto do dia. Existiram diversos stands de equipamentos, materiais diversos relacionados com a modalidade e a empresa de assessoria desportiva Evo-press que proporcionou a visualização de bonitas imagens internacionais relacionadas com Enduro. Além de todos os “momentos” acima citados, não poderemos esquecer a deliciosa sopa-da-pedra oferecida ao almoço pela organização.

Destaque para a presença da escola de Enduro Turres Off Road que além de se apresentar no enduro juvenil ao mais alto nível com dois pilotos aos comandos de Husaberg TE125, ainda disponibilizou vários modelos da marca sueca para teste.

Paulo Miranda como representante máximo da escola de enduro sediada em Torres Vedras, bastante satisfeito comentou: “Marcamos presença no Enduro Code com dois alunos para a competição de enduro juvenil e os mesmos superaram as expectativas. Em relação aos test-drive, são essenciais para que o publico conheça as Husaberg e possa sentir a qualidade das mesmas. Este tipo de iniciativas são de apoiar e o Paulo Moreira está de parabéns”.

Turres Off Road contou com o apoio de João Vigário em representação da Husaberg Portugal. Depois de um atarefado mas bastante produtivo dia, comentou: “Sem duvida que com a ajuda do Paulo Miranda conseguimos mostrar todos os pontos positivos das Husaberg. Tivemos oportunidade de andar com as mesmas em diversos “cenários” e todos os presentes adoraram os modelos. Ao longo deste ano esperamos marcar presença em outras iniciativas semelhantes”.

As acções de esclarecimento e teste drive da Husaberg irão continuar à vossa procura e a próxima será já no próximo dia 1 de Maio por altura do I Endurocross Cidade de Coimbra. Aparece, estaremos à tua espera!

Texto: Husaberg Portugal
Fotos: Evo-press

Comentários

Publicações mais vistas