Apresentação da 29er Evolution da B4 Bike (BFOUR)

Decorreu este Domingo na Biblioteca Municipal de Vale de Cambra, a apresentação do modelo 29er Evolution da marca Portuguesa de Bicicletas, B4 Bike (BFour).

29er Evolution da Bfour

Este evento promovido pela Bfour, além de dar a conhecer o seu novo produto, proporcionou aos presentes a possibilidade de participar num Workshop sobre Alto Rendimento e Suplementação no Desporto, com os oradores Ricardo Sênos da Senos&Alves e Pedro Castro da Carbboom Europe.


Um evento com a cobertura oficial da Revista da modalidade, Biking Aventura, onde irá sair um artigo sobre a 29er na próxima edição, a não perder.

O ValeDosDuros.com|ModoJ também esteve lá com os seus atletas/praticantes de Btt para participar no Workshop, conhecer as novidades da Bfour e também adiantar já algumas fotos da 29er e do Workshop.

Foto: Engº António Fernandes com a 29er Evolution

O Engº António Fernandes, é o responsável pela Bfour e mentor de todo este projecto desde 2007, quando criou o primeiro quadro Bfour. Agora apresenta-nos a sua ultima criação, o quadro Btt de roda 29", a 29er Evolution.

Durante o evento também foi entregue o primeiro quadro da nova 29er ao atleta Noel Costa, pela responsável das relações publicas da Bfour, Isabel (Bella), que também é a responsável do grupo Angel Wheels.

Um evento que também foi apadrinhado pela vereadora do Desporto da Câmara Municipal de Vale de Cambra, Adriana Rodrigues, que marcou presença e disponibilizou as instalações da Biblioteca Municipal para acolher este evento que recebeu muitas pessoas de vários pontos do país.
De salientar também a parceria com o InterCaima, colectividade Valecambrense com forte ligação ao ciclismo, assinando um protocolo com vantagens para os seus associados na aquisição de Bicicletas Bfour.

Vejam as fotos do evento e visitem a página de facebook da Bfour, façam "Gosto" para estar a par de todas as novidades.
Fotos: Apresentação 29er da BFOUR

Texto: Joel Santos
Fotos: ModoJ

Comentários

Publicações mais vistas