Rescaldo da 3ª Maratona Btt dos B.V. de Fajões

Realizou-se este fim de semana a 3ª edição da Maratona Btt dos Bombeiros Voluntários de Fajões, este ano inserida no Circuito Concelhio de Oliveira de Azeméis.


A prova dividiu entre a Maratona com cerca de 70 km e a Meia-Maratona de 45 km. Uma prova dura para todos os atletas inscritos e eram muitos, cerca de 500 atletas estiverem à partida desta 3ª edição da Marotona Btt dos B.V. Fajões.

A equipa ValeCambrense de Btt do ValeDosDuros.com fez-se representar nesta prova com 4 atletas, sendo que para alguns foi a primeira experiência em Maratonas. Joel Santos, Luis Tavares, Francisco Marques e Rui Neves foram os atletas que participaram na Meia-Maratona, contando com o apoio habitual da nossa equipa de fotografos e assistêntes, Jorge Gomes e Nuno Tavares, sempre prontos para ajudar e fazer umas belas fotos.

Luis Tavares, Joel Santos, Francisco Marques, Rui Neves, Carlos Almeida

No final todos os atletas da equipa do ValeDosDuros.com conseguiram completar a dura prova que a organização preparou e mostravam-se satisfeitos pelo seu desempenho.

No que toca a resultados, foram os seguintes:

142º - Francisco Marques com 03h 22m 55s

143º - Rui Neves com 03h 22m 58s

195º - Joel Santos com 03h 44m 00s

210º - Luís Tavares com 03h 46m 27s

De salientar também o resultado obtido pelo jovem atleta ValeCambrense da equipa InterCaimaBike, Carlos Almeida, que obteve o 7º posto na Meia-Maratona, com 02h 20m 16s.

Álbum de fotos dos Atletas ValeCambrenses:
3MaratonaBttBVFajoes

Comentários

Angel Wheels Bella disse…
Parabéns !!!

Publicações mais vistas