BTT Turístico no Vale Dos Duros!

Vale de Cambra, tem grande parte do seu encanto, nas paisagens, nas suas gentes e locais, na ruralidade do seu interior, nos cursos de água e nas Serras! Tudo isto sem esquecer, o recém criado, Parque da Cidade, bem no centro do Concelho!

Chegada ao Miradouro da Frecha da Mizarela, pela Aldeia da Ribeira
Considero Vale de Cambra, uma excelente porta de entrada na Serra da Freita, pois as suas encostas para subir a Serra, revelam grandes paisagens sobre o Vale (de Cambra) e vistas até à Ria de Aveiro!

Barragem Engº Duarte Pacheco
Para conhecer e desfrutar de Vale de Cambra, a bicicleta BTT, é sem duvida, das melhores opções! A pratica do exercício físico, aliada ao turismo de natureza e cultural, torna-se num mix de aventura no Vale Dos Duros!
Grandes subidas, grandes descidas, bons trilhos, maus caminhos, belas paisagens, boa comida! Tudo isto aproveitando o silêncio e a calma, que a bicicleta nos proporciona! Sendo também uma forma "low-cost" e ecológica, para conhecer uma região!

O ValeDosDuros.com, vai avançar com um projecto, há muito adormecido! Ter guias turísticos e mostrar o que de bom tem Vale de Cambra, mas também o que tem de Duro! Pois a aventura, pede sempre um desafio!

Para agora, ficam algumas fotos, de um belo dia Duro!












Comentários

Publicações mais vistas