2ª edição do Passeio BTT "Trilhos de Teamonde" - 8 Dezembro de 2013

A data está marcada e os trabalhos já começaram à algum tempo! Dia 8 de Dezembro de 2013, foi o dia escolhido pela organização.



Dia 3 de Outubro, a organização esteve mais uma vez reunida, para acertar pormenores e fazer um ponto de situação, bem como atribuir tarefas! Com tempo e organização, é que se fazem os bons eventos, por isso vamos dar o nosso melhor!
Este ano a URD Teamonde, volta a contar com o apoio do "Vale dos Duros Bike Team", no que toca à divulgação e preparação do percurso, um obrigado a este grupo de amigos!



O percurso vai agora ser delineado, para poderem contar mais uma vez, com os melhores trilhos da região e algumas surpresas! Irá rondar os 30km, com dificuldade média/fácil.

A divulgação já está a funcionar nas redes sociais e no terreno! Podem seguir todos os trabalhos e novidades em volta do "Trilhos de Teamonde 2103", no evento criado no Facebook:
https://www.facebook.com/events/400163213433453/

Inscrições

Deixamos o convite, a todos os interessados em participar no passeio BTT Trilhos de Teamonde 2013, teremos todo o gosto em vos receber e aos que vieram no ano passado, que este ano possamos contar novamente convosco! Está prometido mais um dia de convívio e boa disposição, entre amigos e família, pois este é um dos princípios, pelo qual a organização se rege!

O Trilhos de Teamonde é...

É boa disposição e alegria!

É pros amigos!

É aventura!

É convívio!

É família!

É para todas as idades!

É o contacto com a natureza!

É organização responsável!

É porco no espeto!!

É para todos e para todas!

É trilhos diferentes!

Comentários

Publicações mais vistas