Henrique Nogueira esteve em grande na abertura do Mundial de Enduro 2013


Henrique Nogueira termina primeira etapa do Mundial de Enduro na 4.ª posição
Henrique Nogueira
O português Henrique Nogueira manteve-se entre os quatro melhores do mundo na Youth Cup, no Campeonato Mundial de Enduro, no Chile, apesar de ter descido a classificação no segundo dia de prova.

O piloto perdeu cinco lugares em relação à anterior classificação, completando 23 pontos logo atrás do sueco, Albin Elowson, com 24 e a 17 do chileno, Benjamin Herrera, a liderar a tabela com 40 pontos.

A queda na primeira especial - Enduro Test- atrasou o que poderia ter sido mais uma brilhante prova como, aliás, foi a qualificação de ontem com um terceiro lugar entre os melhores.

“Sinto-me feliz pela prestação nesta primeira etapa apesar de hoje a prova não ter corrido como esperava. No início perdi cerca de três minutos numa subida -trialeira- que me deixou para trás sem conseguir, apesar do esforço acrescido durante a prova, alcançar a posição esperada nos três primeiros classificados”, assume o piloto TM Racing.

O Campeonato Mundial de Enduro prossegue para a segunda etapa na América do Sul, nos próximos dias, 23 e 24 de Março, em San Juan, Argentina.

Fonte: Press Release Henrique Nogueira #200

Comentários

Publicações mais vistas