CNE2013: Stefan Pinheiro vence em Góis

Disputou-se este fim de semana na Vila de Góis a 2ª prova do Campeonato Nacional de Enduro (CNE).

#203 - Stefan Pinheiro | Tm Racing 250 Fi | Classe Verdes 1
O Piloto Valecambrense, Stefan Pinheiro (Classe Verdes 1), após ter feito o 2º lugar na prova de Gondomar, entrou nesta prova ainda com mais ambição e vontade de vencer, o que se concretizou, tendo terminado a prova com 22 segundos de vantagem para o 2º classificado (Fausto Frade) e 1.57 minutos para o 3º (Tiago Couto). Neste momento em termo de classificação geral está na liderança do Campeonato na Classe Verdes 1, empatado com os mesmos pontos do Piloto Fausto Frade.

Segundo o Stefan: "...esta vitória deveu-se muito à ajuda e conselhos do Sr. António Carmo (ACMOTOS/TM Racing), que acompanhou toda a minha prova, indicando as melhores trajectórias e transmitindo a calma necessária para gerir bem a corrida, pois esse é um dos pontos a trabalhar para as próximas provas." - concluiu Stefan Pinheiro.

Agora no calendário do CNE 2013 segue-se Vale de Cambra a 14 de Abril, estando assim o Piloto em boas condições para voltar a vencer, a correr em casa certamente irá contar com todo o apoio dos Valecambrenses.

Ficam os agradecimentos aos patrocinadores e apoios, ACMOTOS|TM Racing, ENI, Arsipeças, e ao Sr. António Carmo pelo apoio durante todo o fim de semana.

Texto: Joel Santos
Foto: lpasnorte

Comentários

Publicações mais vistas