CNE2013 - Góis: Fábio Pereira Repete 5º lugar

Fábio Pereira - Elite 1

 A vila de Góis recebeu no passado fim-de-semana a segunda etapa a contar para o Campeonato Nacional de Enduro. Com cerca de 150 pilotos inscritos, ficou provado que esta corrida é, de facto, uma referência neste campeonato.
Com um percurso de cerca de 40 km a ser percorrido quatro vezes, Fábio Pereira levou mais uma vez a sua Yamaha YZ 250F ao quinto lugar final em Elite 1, demonstrando regularidade ao longo da prova.

Nesta corrida o piloto da Kenny manteve um bom ritmo e terminou atrás de Hélder Rodrigues, e apesar de ser uma boa classificação, o objectivo passa agora por evoluir e melhorar nas próximas provas.

“Gostei bastante desta prova, tinha um percurso, em geral, acessível. Ao longo do dia senti-me bem fisicamente, mesmo estando a recuperar de uma lesão no ombro e no joelho. A moto esteve excelente e consegui ser regular nas especiais, apesar de ser na Enduro Test que senti mais dificuldade em atacar e fazer tempos mais satisfatórios.”

Assim, o piloto do Sirona Health Club mantém o 5º posto na classificação do campeonato, que prossegue nos dias 13 e 14 de Abril em Vale de Cambra. Depois disso começa o Campeonato Europeu de Enduro em Itália.

Esta prova Fábio Pereira apresentou também o seu capacete Kenny com pintura exclusiva by Zozimo Designs e mais um equipamento Kenny 2013.

Fonte: Press Release Fábio Pereira

Comentários

Publicações mais vistas