Carlos Almeida no pódio da Resistência Btt de Mortágua

Em 28 de Novembro de 2011, o jovem Valecambrense Carlos Almeida, participava na 1ª edição das 3H de Resistência Btt de Mortágua, uma organização da MORCUL.

Na altura este timido rapaz, apanhou boleia da comitiva do ValeDosDuros que se deslocou até aquela Cidade para participar na prova. Um dia divertido, uma prova muito bem organizada e no final ainda vimos o Carlitos fazer um excelente resultado, 7º lugar dos Juniores.

Carlos Almeida nas 3H Resistência Btt Mortágua 2013

Pois bem, passado pouco mais de um ano, este jovem Valecambrense, fruto da dedicação, humildade, muito treino, alguns apoios (mais alguns nunca são demais), voltou neste fim de semana (24 Fevereiro 2013) a Mortágua para participar na 2ª edição das 3H Resistência Btt de Mortágua, já ao serviço da sua nova equipa (Castro Mozinho Btt) e montado na sua 29er da Bfour, vencendo a classe sub23 e segundo lugar da geral logo atrás do seu amigo e colega de equipa, Pedro Oliveira.
Grande evolução Carlos Almeida, força e continua sempre assim, humilde e trabalhador.

Comentários do Carlos Almeida ao ValeDosDurosBike.blogspot.com:

"Fiz um bom arranque na frente da prova. Andei sempre a controlar os adversários e os meus andamentos pois não sabia o que aguentava.
Foi uma sensação boa ver algumas pessoas da organização me reconhecerem e dizerem palavras tipo, quem te viu e quem te vê, obrigado por teres vindo e mais algumas...
Penso que a minha evolução desde de Novembro de 2011 quando comecei a levar as coisas a seria tem sido muito boa, os meus objectivos mudam de prova para prova, se numa faço 3º na categoria depois quero ganhar no escalão e depois a geral.
Esta foi a primeira prova de longa distancia, fiz segundo à geral, quero ainda ganhar uma prova :)"



Resultados: 3H Resistência Btt Mortágua 2013

Fotos: ModoJ e Luis Paixão
Texto: Joel Santos

Comentários

Publicações mais vistas