Carlos Almeida na Resistência Btt de Azagães

Este domingo realizou-se a 3ª edição das 3Horas de Resistência BTT de Azagães. Apesar das condições atmosféricas não serem as mais favoráveis para a pratica da modalidade, apresentaram-se à partida mais de 100 atletas. O jovem Valecambrense Carlos Almeida deixa-nos aqui o seu testemunho da sua participação na prova.

Carlos Almeida
"Um pouco mais contente!

Na terceira edição das 3 horas resistência de Azagães que se transformou numa prova de apenas 2 horas pelas condições atmosféricas, chuva e um pouco de frio diziam eles...

Nesta prova estava a conduzir pela primeira vez a minha Bfour 29 de 9.730 gr. que me foi favorável, parecia que ia de avião.
Tive apenas um problema com o travão de trás que foi resolvido com uma troca por outra Bfour. É motivo para dizer que quem anda de Bfour nunca fica enrascado. eheh

O meu primeiro momento caricato foi na partida, fui a casa de banho ainda faltava algum tempo para a partida, o problema foi que a roupa não saia do corpo por já estar molhado, depois desse contra tempo dirigi-me a partida e um senhor disse-me (Eles já partiram!) eu pensava que era na brincadeira, mas não era já tinham partido. Fiz o controlo 0 e fui nas calmas a por as luvas. Não desisti e carreguei até chegar a uma posição razoável.

A falta de travão fez com que fizesse 1 volta e meia mais lenta, esse foi o segundo momento caricato. O terceiro foi a notícia de ter acabado em 3º Elite na volta do vencedor.

Cuidado Pedro Oliveira, na próxima prova já não vou partir de trás! Eheheh ;-)

Agradecer as pessoas que ajudaram antes, durante e no final da prova como as que puxaram por mim. Obrigado!

Agradecer aos patrocinadores Bfour, Loja Special Bike, Claudio Vilarshocks e à minha equipa Castro BTT Monte Mozinho.
E referir o meu treinador Urbino Santos da US Elitesportsagency, muito mais que um treinador."

Fonte: facebook.com/carlosf.live.com.pt

Comentários

Publicações mais vistas