The Moto: Inside The Outdoors

A aclamada série está de regresso ao FUEL TV com a estreia da 4ª temporada.
As carreiras dos principais pilotos de motocross da atualidade são o destaque dos novos episódios.


O FUEL TV traz de volta a aclamada série "The Moto: Inside The Outdoors", desta vez para a sua quarta temporada que tem data de estreia marcada para amanhã, às 22H30.

Nesta produção original do FUEL TV, o galardoado produtor de motocross Troy Adamitis dá-nos um olhar aprofundado sobre as corridas profissionais mais intensas do mundo, o Campeonato Lucas Oil AMA Pro Motocross, e os pilotos que arriscam tudo no terreno.

"Estamos empolgados com esta nova temporada", afirma o produtor do programa Adamitis. "Este ano encarámos o campeonato de verão de uma forma diferente, dedicando episódios a atletas específicos como Ryan Dungey, Mike Alessi, Blake Baggett e Justin Barcia. As suas histórias são incríveis e nós adoramos documentá-las e dá-las a conhecer ao resto do mundo".

Nesta série de seis partes, cada episódio de 30 minutos dá a conhecer aos fãs do canal alguns dos melhores pilotos do mundo. Dado que não há juízes, intervalos e segundas oportunidades no Lucas Oil Pro Motocross, cada atleta vive o evento como se fosse o seu último. Mas, para sentir o sabor do êxito é preciso haver uma dedicação que poucos desportos exigem. No motocross, os finais mais arrepiantes podem acontecer num simples piscar de olhos.

A estreia da 4ª temporada de "The Moto: Inside The Outdoors" acontece já amanhã, dia 21 de novembro, às 22H30. Nas semanas seguintes, todas as Quartas à noite serão dia de estreia de um novo episódio, a ser reposto ao longo da semana.


Tânia Gomes
Marketing Manager
FUEL TV

Comentários

Publicações mais vistas