6ª Etapa do Lucas Oil Pro Motocross em direto no FUEL TV


6ª Etapa do Lucas Oil Pro Motocross em direto no FUEL TV – agora também em HD na Vodafone.


As transmissões em direto do Lucas Oil Pro Motocross 2012 estão de regresso ao FUEL TV após dois fins de semana de descanso. Este Sábado, a partir das 21H00, os motores voltam a fazer-se ouvir no circuito de RedBud, Michigan, para a 6ª Etapa do ano.

As duas corridas de sábado marcam o meio da temporada nas classes de 450 e 250cc. Ryan Dungey e Blake Baggett, aumentaram a vantagem sobre a concorrência direta na última etapa, mas a corrida pelos títulos ainda está distante da bandeira axadrezada.

Após a lesão de James Stewart em Thunder Valley a hegemonia de Dungey, em 450cc, sobre os restantes pilotos tem sido avassaladora. O piloto da KTM ganhou os últimos seis motos da classe rainha confortavelmente, e, Mike Alessi, o mais direto opositor, já está a mais de 50 pontos do 1º lugar.

Pelo terceiro evento consecutivo a grande incógnita é a presença de James”Bubba” Stewart. Uma hipotética falta de comparência de “Bubba” arreda o atleta, quase definitivamente, da disputa pelo título que venceu em 2008.

Em 250cc a luta está mais renhida. Baggett aumentou a liderança, mas a diferença pontual entre 1º e 4º é de apenas 22 pontos. O piloto da Kawasaki está assim proibido de cometer erros, no circuito onde já venceu por duas vezes, se não quiser ver o lugar mais alto do pódio fugir para Justin Barcia, Eli Tomac ou Ken Roczen.

RedBud, o palco desta 6ª Etapa, é considerado a jóia da coroa do campeonato. No calendário de corridas norte-americano desde a década de 70, este traçado do Michigan regista todos os anos a maior lotação da temporada. O sucesso junto de público e pilotos deve-se à trilogia: condições ideais do terreno, pista larga que permite muitas ultrapassagens durante as corridas, e ainda ao LaRocco’Leap, o maior salto do campeonato.

Esta é a sexta de 12 transmissões em direto que o FUEL TV vai fazer ao longo do ano e que os fãs dos desportos motorizados podem acompanhar. Agora também em HD na Vodafone, no canal 111!

Vídeo oficial:
 

Em 2012, o FUEL TV transmite em DIRETO e em EXCLUSIVO as seguintes etapas:
Hangtown National                               20 de maio às 00H00
Freestone National                               26 de maio às 22H00
Thunder Valley National                       2 de junho às 22H00
High Point National                              9 de junho às 21H00
Budds Creek National                           16 de junho às 20H00
RedBud National                        7 de julho às 21H00
Spring Creek National                          14 de julho às 21H00
Washougal National                              22 de julho às 00H00
Moto – X 338 National                          11 de agosto às 21H00
Unadilla National                                 18 de agosto às 20H00
Steel City  National                              1 de setembro às 20H00
Lake Elsinore National                          9 de setembro às 00H00

Tânia Gomes
Marketing Assistant
FUEL TV (Europe, Middle East & Africa)

Comentários

Publicações mais vistas