Um Hobby na "ETAPA DA VOLTA" da Volta a Portugal


O Projecto
Por forma a encorajar outros a participarem na " ETAPA DA VOLTA " da  Volta a Portugal em Bicicleta , e mesmo a criarem um pequeno projecto ligado ao ciclismo, mesmo sendo amadores domingueiros, deixo-vos aqui o meu projecto (na continuação do Projecto de Enduro "Piloto Hobby") para a minha primeira participação na "ETAPA DA VOLTA".
Certamente uma experiência única e um bom treino, para os amantes do ciclismo em geral e no meu caso particular, de um betetista amador.

Divulgação
Com vista a essa participação, deixo aqui a imagem que vou usar para promover os meus patrocinadores e parceiros.
Tendo em vista uma apresentação junto de alguns meios de comunicação, por forma a apresentar esta iniciativa e ao mesmo tempo dar visibilidade aos patrocinadores e parceiros.


Objectivos
Gostaria de referir que este projecto, que vem na continuação do "Piloto Hobby", tem os seguintes objectivos:
- a experiência de participação neste grande evento (e grande treino) que é a Volta a Portugal;
- reportar posteriormente essa mesma participação;
- a promoção da minha terra (Vale de Cambra), através da minha participação e promoção do projecto;
- motivar outros atletas amadores e não só, a criarem o seu próprio projecto com uma imagem credível e profissional, de modo a obterem apoios e também a dar retorno/visibilidade a esses mesmo apoios;
- promover a imagem/marca/produto/serviço de quem se associar a mais este projecto do ValedosDuros.com.

Como apoiar
Mas tu também podes ser parceiro deste meu projecto, com a tua marca, empresa, produto, serviço, etc. Sempre com a garantia de que irei trabalhar da melhor maneira a imagem de quem me apoia.

Para saberes com o que podes apoiar, deixo aqui a lista de necessidades:
-Taxas de inscrição (Oferta "ValedeCambra.net")
-Imagem e divulgação (ModoJ - Fotografia e ValedeCambra.net)
-Suportes de tejadilho para transporte da bicicleta (Oferta da Serralharia de Aluminios Memoriactual)
-Material de promoção (ex: Banner publicitário, jersey com patrocinadores, outros)
-Bicicleta de estrada emprestada para treinos e prova (Cedida pela SpecialBike em Cesar)
-Equipamento de ciclismo diverso (ex: capacete, calções, oculos, sapatilhas, etc)
-Produtos Nutricionais (ex: Bebida Isotónica, Gel, Barras Endurance etc)
-Despesas de deslocação a Viseu (ex: combustível e portagens)

Contacto:
Joel Santos
916304222
joelsantos.4(at)gmail.com

Comentários

Publicações mais vistas