Fábio Pereira novamente no pódio da Elite 1


Torres Vedras recebeu no passado fim-de-semana a segunda prova pontuável
para o Campeonato Nacional de Enduro.


Com um total quatro voltas e depois de sete horas de corrida, a opinião dos pilotos era a melhor, destacando a localização das especiais e o muito público que esteve a assistir.




A correr em casa Fábio Pereira, o piloto do Sirona Health Club subiu mais uma vez ao terceiro lugar do pódio e é neste momento o segundo classificado do Campeonato. Estou muito contente com a posição conquistada, o facto de estar a correr em casa é muito bom, sentir tanto apoio é excelente! Por outro lado a pressão aumenta, porque a vontade de mostrar bons resultados é muita.
Pereira começou o dia menos rápido, mas ao longo das passagens pelas especiais a confiança foi aumentando e isso notou-se nos resultados. Chegou a rodar em segundo, mas na última Cross Teste perdeu dois segundos presiosos e isso custou-lhe um lugar.




O facto de ocupar agora o segundo lugar do Campeonato dá-me muita motivação para continuar a  trabalhar e melhorar resultados. A próxima prova é a do Mundial, em casa mais uma vez e o meu objectivo é treinar para ter uma boa prestação numa corrida onde estarão os melhores do mundo.
Agradeço a todos os que me apoiaram e dedico este lugar ao meu amigo Luis Oliveira que se lesionou a testar a moto no dia antes e que ficou impossibilitado de participar na corrida.

Comentários

Publicações mais vistas