EnduroCode, Centro de estágio e Serviço de Garagem


EnduroCode é o nome do centro de estágio de Enduro, localizado em Ferreirinha, Gondomar. Um local de treino e aprendizagem das três especiais representativas do Enduro, bem como, de todos os factores que contribuem, mais ou menos directamente, para o aumento da performance e rendimento do binómio atleta-mota.

Foto: Estágio anual de Enduro - FMP - 2011

EVENTOS JÁ REALIZADOS

As instalações do EnduroCode já foram o palco de eventos como o Estágio de Hard Enduro em 2012, com o neozelandês Chris Birch (Vencedor dos Romaniacs), Estágio anual de Enduro da Federação de Motociclismo de Portugal em Fevereiro de 2011, tendo sido nesse mesmo ano, palco da ultima prova do Campeonato Nacional de Enduro, onde foram também consagrados os Campeões Nacionais 2011.


SERVIÇO GARAGEM ENDUROCODE

Quem não gostaria de passar o dia a andar de mota no nosso complexo e ter quem lhe lave mota e equipamento? É verdade! O novo serviço GARAGEM irá proporcionar a todos os clientes da EnduroCode a possibilidade de deixaram mota e equipamento completo, regressando na semana seguinte com tudo limpo e lubrificado. Um conceito inovador no nosso país bastante com bastante aceitação em países como Canadá ou mesmo na Holanda.

Localização

Comentários

Publicações mais vistas