"Enduro Code - Open Days" com Expositores, Teste Drives e Enduro juvenil


O centro de estágios de Enduro, Enduro Code, vai promover no próximo dia 21 de Abril, um dia de portas abertas e uma prova de Enduro Juvenil.

Dia de portas abertas

O objectivo do dia de portas abertas além de dar a conhecer as instalações deste centro de estágios a quem visitar o evento, na localidade de Ferreirinha em Gondomar, passa também por promover uma exposição de artigos Offroad e a realização de Test Drives, ficando desde já o convite a todas as Marcas e expositores interessados em participar, de salientar que é totalmente gratuito, bastando apenas contactar a organização para confirmar a sua participação.

O Enduro Juvenil

Esta será uma prova dedicada aos mais novos, podendo participar nela todas as crianças com idades entre os 4 e 15 anos. O Enduro Code tem também como objectivo fomentar a pratica do Enduro pelas gerações mais novas. As instalações deste centro de estágios reúne condições para os mais novos poderem treinar, dando-lhes a possibilidade de evoluírem na modalidade.

A prova terá inicio às 11 horas, será feita uma volta a um pequeno percurso nas imediações do centro de estágios, sem ligações pela via publica, devendo os participantes ser acompanhados pelos pais ou alguém responsável pelos mesmos. Dentro das instalações do Enduro Code serão realizadas as 3 especiais, Enduro, Cross e uma pequena Extreme adequada aos mais novos.

Inscrições e informações:
disponível através do email, endurocode@gmail.com e do telemóvel 939535208.

Ficam todos convidados a participar e a visitar as instalações do Enduro Code, seja como Expositor, Piloto ou a fazer parte do publico, certos de que irão participar num excelente evento.

Localização das instalações do Enduro Code

Texto: Joel Santos
Foto: ModoJ

Comentários

Publicações mais vistas