Paulo Miranda vence em Góis


"Comunicado Turres Offroad Enduro Team - CNE Góis"


No passado  dia 5 de Fevereiro realizou-se a primeira prova do Nacional de Enduro em Gois , com um total de 80 motas em parque fechado .
O Nacional com nova classe Hoby , a classe para iniciados nas andanças do enduro com número  de aproximadamente 30 pilotos. A prova esteve no  nível que o moto clube de gois nos tem habituado sem falhas.

Paulo Miranda  e a Husaberg FE 390

O piloto da Turres Off Road - Gold Nutrition - Husaberg, aos comandos da Husaberg FE 390 marcou presença na primeira prova  do nacional de de Enduro . No final das quatro horas de competição  o piloto Husaberg terminava no 1º lugar a  na classe Veteranos.


O piloto da Turres Off Road esteve sempre no comando da corrida terminando com cerca de um minuto de avanço sobre o 2º classificado.
A classe veteranos com  um bom lote de pilotos , a demonstrar que no Enduro a idade não é um obstáculo.

O “Enduro de Gois” 

A prova de Gois serviu para teste e adaptação a nova mota e encontrar soluções para tornar a mota ainda mais competitiva.
A Husaberg FE 390 e uma mota muito fácil de levar devido a sua suave entrega de potência. A ciclista  esta num excelente patamar graças a preparação LC Motos, agora e só limar  algumas arestas para ganhar alguns segundos nas especiais.


O moto clube de Gois montou um percurso selectivo acessível para a classe verdes penso que o pretendido para uma prova de abertura de campeonato.
A prova correu-me sem percalços estive sempre no comando da classe , e com alguns tempos na ET dentro do top 20, na CT estive um pouco abaixo do pretendido, alguns aspectos a analisar para poder evoluir o conjunto mota - piloto.

Um agradecimento a todos os patrocinadores que  tornam possível e apoiam  este projecto.

Comentários

Publicações mais vistas