CNE 2012: Venha fazer uso do seu Hobby


A Federação de Motociclismo de Portugal lançou esta temporada, no Campeonato Nacional de Enduro, a classe Hobby destinada aos entusiastas que têm como passatempo o gosto por andar de moto.



Esta classe é indicada para todos os que são movidos pela paixão das duas rodas, o convívio com os amigos e o vencer desafios. Na segunda etapa do campeonato, a realizar a 11 de Março, em Torres Vedras, a organização espera uma adesão a superior às três dezenas de concorrentes na classe Hobby.

Com passagem por alguns dos trilhos que vão ser utilizados no Campeonato do Mundo de Enduro, o percurso é bastante acessível. Não obstante, as especiais cronometradas serão um desafio. Mas, também aqui os pilotos não terão nenhum obstáculo demasiado complicado. Neste momento, ainda se encontra em fase de avaliação o facto de a Especial Extreme contar para efeitos de classificação. No entanto, na primeira volta os pilotos, de forma facultativa, poderão passar por esta especial que vai estar desenhada numa antiga pedreira.

Os entusiastas poderão participar na prova inscritos nesta classe Hobby por apenas 50€ e para passar um dia em grande só precisam trazer a mota e o equipamento. E para celebrar a passagem por Torres Vedras do Campeonato do Mundo Feminino de Enduro, o Clube Ecomotor oferece a inscrição a todas as concorrentes femininas que queiram participar no I Enduro de Torres Vedras - Chagas.


Mais informações no site www.ecomotor.pt

Comentários

Publicações mais vistas