Moto Natal 2011


O Sport Clube de Cambra realizou mais uma vez o passeio de Natal, o “Moto Natal” no passado dia 18 de Dezembro de 2011, tendo como objectivo a distribuição de presentes pelas crianças do nosso Concelho e o contacto entre os adeptos do Motociclismo em Vale de Cambra e a população em geral.



"Nota de Imprensa do Sport Clube de Cambra"

Este passeio de carácter social e livre de inscrições, ano após ano tem reunido cada vez mais participantes, que se têm juntado ao Sport Clube de Cambra para distribuir às crianças do nosso Concelho brinquedos e guloseimas.
As crianças e a população em geral também nos presenteado com sorrisos e recepções calorosas à chegada dos Pais Natais que vêm de Mota às suas localidades distribuir presentes ou simplesmente alegrar o seu Natal.

A concentração dos Pais Natais foi em frente ao edifício Paços do Concelho no centro da Cidade de Vale de Cambra por voltas das 9 horas, daí saímos em direcção às Freguesias mais interiores do Concelho, levando o trenó cheio presentes.


O passeio terminou no Centro de Acolhimento Temporário (CAT) da Santa Casa da Misericórdia de Vale de Cambra, onde as crianças já nos esperavam com entusiasmo. Este ano em coordenação com os responsáveis da instituição foi oferecido um presente especifico para cada criança, acentuando ainda mais a magia do Pai Natal.

Esta iniciativa não seria possível sem o apoio de todos os intervenientes, por isso queremos agradecer a todos que estiverem envolvidos e a todos os que se juntaram ao Sport Clube de Cambra na distribuição e o nosso muito obrigado a todos os que contribuíram com doações e ajudaram a fazer sorrir uma criança, esperando poder contar com todos numa próxima iniciativa.

Comentários

Publicações mais vistas