Pack de Imagem para o CRE Norte 2011


O ModoJ tem estado a acompanhar o Campeonato Regional de Enduro Norte 2011 (CRE). Nesse sentido e para ajudar os Pilotos Amadores a promoverem os seus apoios/patrocinadores, vamos criar um serviço de imagem para todos os Pilotos interessados, através das fotografias de nossa autoria que vamos fazendo nas provas do CRE 2011.

Achamos importante mesmo para os Pilotos Amadores, darem alguma visibilidade aos apoios que têm. Podem ser poucos apoios ou representar uma pequena parte da ajuda para poderem fazer as provas, mas ao se assumir um compromisso entre Piloto e Patrocinador, o Piloto tem o dever de honrar o bom nome do Patrocinador e de lhe dar visibilidade, que na maioria dos casos é o mais importante. Ao prestarem uma boa imagem dos vossos apoios, mesmos sendo pequenos, credibilizam esse acordo e podem alcançar mais e melhores apoios.

Este é um Pack de Imagem acessivel a todos e que inclui Poster, Foto de Perfil para Facebook, Assinatura para Foruns e Fotografias para poderem usar para as comunicações de imprensa que queiram fazer.

O pack terá o valor de 15€ e inclui:

- 1 Poster (formato digital)
- 5 cópias do Poster (Impresso em A3, Papel Couchê)
- 1 Foto de Perfil Facebook
- 1 Assinatura para Foruns
- Licença para usar as fotos ModoJ para comunicados de imprensa

Impressão de Posters adicionais (preço sob consulta, depende da quantidade)

Os interessados podem contactar-nos para o email "fotografia@modoj.com" ou mesmo ligar directamente para o "916304222".

Informamos que já amanhã, dia 19 Novembro, vamos estar no Enduro Open de Caminha, onde podem falar connosco directamente para esclarecimentos adicionais e também para fazermos já a vossa foto de Perfil :)

Exemplos:
Poster


Foto de Perfil Facebook


Assinatura para Fóruns

Comentários

Publicações mais vistas