Entrevista com Paulo Miranda: Turres Off Road - Escola de Enduro

Durante o Torres Extreme no passado fim de semana, aproveitamos para conversar com Paulo Miranda acerca do projecto da Escola de Enduro, Turres Off Road, em Torres Vedras.


Turres Off Road

"A Turres offroad  nasceu na ligação directa que o  proprietário e piloto Paulo Miranda tem a modalidade do Enduro, BTT e Todo Terreno.
Engº civil de Formação cedo percebeu e conciliou a profissão ao desporto e modalidades preferidas.
Começou a prática do todo o terreno e btt aos vinte e dois anos mais tarde o enduro, a sua paixão.
Já la vão vinte anos.


Este novo projecto, da escola e organização de passeios de enduro é fruto da vontade de passar os seus conhecimentos e a paixão pela modalidade, através da vasta experiência que vem adquirindo em provas nacionais e internacionais e as horas e horas, dias, semanas .... em cima da mota por trilhos e trialeiras !!!!!"
Fonte: http://www.turresoffroad.com/

Aqui no video da entrevista, além de estarmos à conversa acerca do Turres OffRoad, abordou-se um assunto a ter em atenção enquanto praticantes de Enduro, a boa conduta que devemos ter.

Entrevista

Esta foi a primeira entrevista do ValeDosDuros.com. Ao longo das provas que formos fazendo, vamos tentar sempre obter algum feedback tanto dos Pilotos, como também dos organizadores e patrocinadores, por forma a dar mais um pouco de informação a quem não acompanha com tanta atenção o Enduro.

Esperamos que tenham gostado e deixem o vosso feedback e sugestões para podermos melhorar.
Obrigado.
Joel Santos e Jorge Gomes

Comentários

Publicações mais vistas