Turres Off Road marcou presença na 10 º edição da Red Bull Romaniacs

A Turres Off Road marcou presença na 10 º edição da Red Bull Romaniacs com os pilotos  Paulo Miranda classe Pro e Frederik Derycke na classe Hobby.

Paulo Miranda
A Escola de Enduro Turres off Road, esteve presente com dois pilotos na 10ª edição da Red Bull Romaniacs. Frederik Derycke acabou em 28 º entre os 150 participantes da classe Hobby, enquanto que Paulo Miranda na classe Pro, foi obrigado a desistir no 4º dia devido uma lesão na cervical.

Paulo Miranda aos comandos da Husaberg Te 300, cedida pela estrutura de fabrica presente em Sibiu, ficou em 29º, entre 40 participantes classe  pro no prologo, esta seria a ordem de partida para o 1º dia de corrida.
O 1º dia de corrida foi de grande dureza, apenas 8 pilotos da classe Pro, chegaram ao fim dentro do tempo previsto pela organização, Paulo Miranda terminaria em 32º.
No 2º dia com intenção de recuperar do dia anterior, optou por fazer parte do percurso da Expert sofrendo assim uma penalização, vindo a terminar na 29ª posição.
No 3ºdia, devido a uma queda no meio da etapa, o piloto viu-se obrigado a fazer o restante percurso na classe Hobby, por forma acabar o mais rápido possível e poder ser observado no hospital de Sibiu.

Frederik Derycke
Frederik, aos comandos da KTM 300, fez uma corrida regular sempre dentro do top 30 mostrando estar apto para voltar à RBR na classe Expert.

O Piloto Paulo Miranda
O meu resultado está fora do pretendido, ainda não foi desta que terminei os 4 dias de prova. A organização está de parabéns, a Red Bull Romaniacs é simplesmente magnifica, é difícil descrever o que se sente, as paisagens, os trilhos, só participando se tem uma ideia da grandeza desta prova. Um agradecimento  ao nosso mecânico Luís Damil, sem ele seria, não seria possível.

Um agradecimento especial aos apoios que tornam possível esta participação: Albatross Watches e Luis Damil Power, Salgados Moto, LC Motos, Gold Nutrition, ND Graphic, CrossPro, Bicimax, Trek, Polisport, Husaberg.

Comentários

Publicações mais vistas