Atletas "ValeDosDuros.com" no XCM de Azeméis

No passado dia 27 de Maio realizou-se em Oliveira de Azeméis, uma das provas da Taça de Portugal de Maratonas Btt, "XCM Azemeis 2012".


Esta foi também a primeira incursão da equipa "ValeDosDuros.com" em provas da Taça de Portugal, para representar a equipa estiveram prova Francisco Marques, Rui Neves e José Correia.

A organização preparou um exigente percurso, pois estavam em prova os melhores atletas nacionais da modalidade. Os nossos atletas fizeram a meia-maratona inseridos na classe Promoção, reservada a atletas sem licença desportiva da Federação Portuguesa de Ciclismo, mas que assim também podem participar na prova.

No que toca a resultados, o objectivo principal passava por tentar fazer o melhor resultado possível e ganhar experiência a este nível de competição.
No final foi José Correia o melhor representante da equipa, terminando a Meia-Maratona da classe Promoção com 2h44m, classificando-se assim no 8º posto da categoria Veteranos A.
Rui Neves terminou no 11º posto também da categoria Vet.A, com 2h56m, seguido de Francisco Marques que terminou a prova no 20º posto da mesma categoria, com 3h09m.

José Correia - Classe Promoção - Meia-Maratona - Veteranos A

Rui Neves - Classe Promoção - Meia-Maratona - Veteranos A

Francisco Marques - Classe Promoção - Meia-Maratona - Veteranos A

Comentários

Publicações mais vistas