4 anos de "Vale Dos Duros"

No dia 25 de Junho há 4 anos atrás, era feita a primeira publicação do ValeDosDuros.blogspot.com, hoje ValeDosDuros.com.
Entre muitas publicações, partilha das aventuras dos Enduristas Valecambrenses, reportagens das provas de Enduro até a realização de um passeio de Hard Enduro, muito tem sido o tempo dedicado à modalidade e com muito gosto.
Hoje em dia o ValeDosDuros.com não é só em Vale de Cambra, já são muitos os que visitam esta página, adeptos do Enduro em Portugal e não só.

"Quero agradecer a todos os que visitam o ValeDosDuros.com, a todos os parceiros que apoiam este projecto e também aqueles que colaboram, esperando estar a contribuir da melhor maneira para a divulgação da modalidade, estando sempre aberto a sugestões por parte dos visitantes, no sentido de melhorar ainda mais este cantinho informativo e de partilha de conteúdos sobre o que todos gostamos, o Enduro".

Obrigado.
Joel Oliveira Santos

Para comemorar este 4º aniversário, deixo-vos aqui para recordar um pequeno video do passeio de Hard Enduro do ValeDosDuros, realizado em 2009.

Comentários

Publicações mais vistas