CNE 2011: 8º Enduro Góis


Realizou-se este fim de semana na Vila de Góis, a segunda prova do Campeonato Nacional de Enduro. O Moto Clube de Góis preparou uma excelente prova, um percurso longo e bonito de se rodar, 3 especiais cronometradas de muito bom nível e o Paddock mesmo no centro da Vila.


A Especial Nocturna, teve lugar no Sábado à noite pelas 20 horas, localizando-se junto ao Paddock. Simples, bem montada, boa iluminação e rápida, foram ingredientes de sucesso e o publico aderiu em grande numero.


Paulo Felicia da Equipa CRN, foi o piloto em destaque neste Enduro, ganhando os dois dias de prova e mantendo-se invicto no CNE. Felicia mudou de cilindrada para esta nova época, pilotando agora uma Yamaha 250 a 4 tempos, muito mais leve e ágil do que a mota do ano transacto.


Gonçalo Reis, o nosso Campeão Nacional e Europeu, este ano abraçou um novo desafio, mudou de marca e cilindrada, estando agora aos comandos de uma potente Honda CRF 450 R.

Gonçalo Reis esta época também irá fazer todo o Campeonato Mundial, para o qual já se está a preparar, integrada na Equipa HONDA HM ZANARDO.
Esta segunda-feira partiu rumo a Itália para fazer testes com a mota que irá correr no Mundial e conhecer também a restante equipa.


Luís Oliveira, piloto da CRN e aos comandos de uma Yamaha 125, continua a mostrar a garra que herdou do seu Pai (António Oliveira) levando o publico ao rubro com a sua condução, levando sempre aquela 125cc aos máximo. No final dos dois de prova, Luís Oliveira subiu ao pódio duas vezes, classificando-se no 3º lugar da classe Absoluto e ganhando os Juniores.

Agora o CNE segue para Ourém, para a terceira prova da época 2011, já nos próximos dias 12 e 13 de Março.
Ficam alguma fotos do que se passou em Góis: CNE GOIS 2011

Comentários

Publicações mais vistas