ACmotos|TM Racing: Entrada no CNE a todo gás

Formação Valecambrense aos comandos das maquina italianas da TM Racing, apresentou-se na máxima força, conquistando 4 pódios no final da corrida.


(Diogo Valença, João Silva, António Carmo, Stefan Pinheiro e Carlos Alberto)

Decorreu este fim de semana na Cidade de Braga, a primeira prova do Campeonato Nacional de Enduro (CNE).

A equipa de Enduro Valecambrense apresentou-se à partida com António Carmo na classe Veteranos, Carlos Alberto e Diogo Valença na classe Open, João Silva na classe Verde 1 e Stefan Pinheiro nos Verdes 2.



João Silva na foto, aos comandos da nova TM Racing 250 Fi, uma mota a 4 tempos de injecção, foi a revelação da prova, tendo estado a liderar a classe até ao final da corrida, mas depois de retiradas algumas penalizações a alguns pilotos num dos CH, João Silva ficou classificado no 2º posto da classe Verdes 1.


Stefan Pinheiro também voltou ao CNE após uma época de interregno, desta vez na classe Verdes 2 aos comandos da potente TM Racing 300 a 2 tempos. No que toca à corrida, Stefan Pinheiro mostrou que valeu a pena o treino que tinha vindo a fazer, fazendo uma das passagens mais limpas na Extreme Test. Na ultima volta na passagens pela Cross Test sofreu uma queda que lhe danificou o capacete, mas seguiu até ao final, terminando a corrida num excelente 2º posto da classe Verdes 2.


António Carmo, o responsável pela equipa ACMOTOS|TM RACING também volta ao CNE na classe Veteranos, aos comandos de uma TM Racing 300. O experiente piloto de Vale de Cambra, também se apresentou em forma, tendo estado a liderar por várias vezes a corrida até ao final, na ultima volta um percalço na Enduro Test fez com que perde-se alguns segundo para o seu principal rival, Mané Teixeira, terminado assim a corrida com o segundo melhor tempo, 2º lugar na classe Veteranos.


Diogo Valença, o jovem piloto de Coimbra abraçou esta época um novo desafio com a sua TM Racing 250 Fi, a classe Open. Diogo terá de enfrentar mais algumas dificuldades no percurso e mais uma volta, como aconteceu em Braga, fazendo no total 4 voltas ao percurso. A ansiedade fez-se sentir logo na primeira volta. No final da corrida mesmo com alguns percalços, Diogo acabou por conseguir um não menos honroso 11º lugar na classe Open.


Carlos Alberto foi o vencedor do dia, ganhando a classe Open na abertura do Campeonato. Aos comandos também de uma TM Racing 300, Carlos mostrou que está a evoluir no Enduro e poderá ser um piloto a ter em conta.

Ficam os Parabéns a toda a Equipa, desde pilotos, assistentes e comitiva que se deslocou a Braga para apoiar.



PATROCINADORES:

Comentários

Publicações mais vistas