TransCambra MTB Tour 2025

O Vale dos Duros - Clube de Ciclismo de Vale de Cambra, com o apoio da Câmara Municipal de Vale de Cambra, Junta de Freguesia de Arões, Bombeiros Voluntários de Vale de Cambra, Associação de Ciclismo da Beira Litoral e Federação Portuguesa de Ciclismo, vai realizar um Passeio de BTT com recurso à orientação por GPS, com data marcada para o dia 22 de Março de 2025.

Apresentação

Esta edição visa promover a Serra do Arestal, partilhada entre os Municípios de Vale de Cambra e Sever do Vouga, bem como a recuperação de um nome que durante os anos 90 animou e promoveu as montanhas de Vale de Cambra! Outrora com veículos motorizados, agora com uma nova energia. ♻️. #TransCambra

O evento terá início e fim no centro da Freguesia de Arões e será limitado a 300 participantes, decorrendo entre as 8h e as 18h.

O percurso?

Como não podia deixar de ser, será para Duros!!



Inscrições e toda a informação abaixo nesta publicação. Até dia 22.MAR segue-nos também no facebook.


Informações úteis

Recomendações sobre onde ficar, comer e ver.


VOUCHER COM DESCONTO NO BIKOTEL DA VOUGALDEIAS
Exclusivo para participantes do TransCambra MTB Tour 2025


REGULAMENTO

(CONSULTAR O REGULAMENTO DO EVENTO)


1. INSCRIÇÕES

Exclusivamente online, na plataforma de inscrições da Federação Portuguesa de Ciclismo.

(clica aqui)

1.1 FPCICLISMO.PT

Inscrições limitadas a 300 participantes, valide a sua inscrição até dia 19 de Março de 2025.


1.2 LISTA DE INSCRITOS


2. NÃO SERÃO ACEITES INSCRIÇÕES DE MENORES DE IDADE

Devido a dificuldade técnica e física do percurso.


3. REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO

Idade mínima e máxima: 18-75;

Bicicleta BTT, com ou sem assistência elétrica;

Equipamento de segurança adequado à prática da modalidade, nomeadamente o capacete, óculos e luvas;

Dispositivo para navegação por GPS ou smartphone com APP para o mesmo efeito;

Ser praticante regular de ciclismo/btt;

Estar em condições físicas e psicológicas para fazer o percurso proposto.


4. PREÇO

15€ (Quinze Euros).


5. O QUE INCLUI A INSCRIÇÃO

-Participação no evento;

-Track GPS;

-Guia do Participante;

-Seguro de Acidente Pessoais e Responsabilidade Civil;

-Frontal;

-Abastecimentos e provas gastronómicas no decorrer do percurso, a informar no Guia do Participante;

-Disponibilidade de balneários;

-Zona para lavagem de bicicletas;

-Lembrança de participação;

-Fotografias do evento disponibilizadas na pagina de facebook do Vale dos Duros para download gratuito;

-1€ do valor que irá pagar pela inscrição, irá reverter a favor dos Bombeiros Voluntários de Vale de Cambra.


6. O QUE NÃO ESTÁ INCLUÍDO NA INSCRIÇÃO

-Bebidas alcoólicas fornecidas pela organização, a aquisição deste tipo de bebidas nos locais de abastecimento é da responsabilidade do participante;

-Tudo o que não estiver referido como incluído.


CONTATO DO VALE DOS DUROS

Email: valedosduros.clube@gmail.com

Responsável: Joel Santos +351916304222


FOTOGRAFIAS DO PERCURSO
















Publicações mais vistas