A Subida Mais Longa - Variante EPIC

 

Da Ponte da Gandra ao Detrelo da Malhada, ainda mais longa, ainda mais dura!

Será o reencontro das etapas do GPS EPIC Samsys com Vale de Cambra e com a Serra da Freita, um evento que será promovido por diversos grupos e praticantes deste concelho para dar a conhecer o património histórico e cultural, as tradições gastronómicas, a beleza natural e as paisagens deslumbrantes do nosso território, proporcionando um dia épico.

Vale dos Duros, Sempre na Roda, Cambra Power Team, IntercaimaBike, Rolhas e Caricas, RPbikeShop.


Os dois trajetos fornecidos pela organização, serão focados na promoção da iniciativa local A SUBIDA MAIS LONGA, bem como partes da etapa 8 da GR60 – Grande Rota Montanhas Mágicas (Rota Pedestre e Ciclável) na zona da Serra da Freita.

O Parque da Cidade de Vale de Cambra, cartão de visita desta cidade, foi o local escolhido para receber os participantes, onde será montado o secretariado, uma exposição de parceiros locais, acesso a WC, Cafetaria e a zona de lavagem para as bicicletas.

A iniciativa virtual A Subida Mais Longa surgiu em pleno confinamento, como uma forma de dinamizar as aldeias, promovendo uma subida à Serra da Freita e dois percursos de regresso a Vale de Cambra.

Para a realização desta etapa, criamos um percurso ainda mais longo, ainda mais duro, a variante EPIC para levar os participantes aos 1100 metros da Serra da Freita! 

Mantemos o objetivo de ajudar os pequenos negócios nas aldeias da Serra da Freita, os quais serão os pontos de apoio para pequenos reforços ou para as fugas gastronómicas.

Aceita este desafio e supera-te!

Comentários

Publicações mais vistas