Bem-vindos ao "novo" ValedosDuros.pt

Regresso à plataforma do blogspot.com, acessível na mesma através do endereço www.valedosduros.pt!



O blog Vale dos Duros começou nesta plataforma, um pouco mais limitada na personalização do template, mas que hoje em dia oferece o fundamental, estabilidade e segurança.

A redução de alguns encargos e a resolução de problemas de estabilidade com a outra plataforma, foram alguns dos motivos do regresso ao blogspot.com, mas o principal foi a salvaguarda de todas as publicações criadas desde 2008! O domínio www.valedosduros.pt mantém-se como link principal de acesso ao blog.

Segue-se agora uma fase de reestruturação do blog, por forma a tornar mais intuitivo o acesso às inúmeras publicações e à pesquisa de Rotas de bicicleta, bem como a organização dos temas mais antigos do blog.

Gratos pela atenção e um abraço dos Duros.
Joel Oliveira Santos

Comentários

Unknown disse…
Boa noite.. como faço para descarregar o mapa pro meu Garmin 520plus? Des de ja muito obrigada. Atenciosamente Tiago Carneiro
Boa noite caro Tiago, dentro da APP do AllTrails podes transferir o track em qualquer formato, penso que esse modelo usa o ficheiro FIT, mas tens de criar uma conta no AllTrails para aceder às funções, é grátis. Abraço dos Duros, Joel Santos

Publicações mais vistas