Apresentação do Vale dos Duros na Universidade de Aveiro

Portugal Bike Value, um projecto que certamente irá dar que falar.



Tive a oportunidade de apresentar o Vale dos Duros, num workshop promovido pela Universidade de Aveiro - Plataforma Tecnológica da Bicicleta e Abimota, "Portugal Bike Value - Road map para a bicicleta em Portugal".


Apresentações e debates em torno da bicicleta e tudo o que ela envolve, desde Cidades cicláveis; Economia Verde; Internacionalização de empresas e produtos portugueses, atracção de investimento directo estrangeiro; Inovação e Empreendedorismo pela bicicleta, desporto, lazer e turismo.
Em resumo, a partilha de conhecimento e a apresentação de projectos inspiradores, bem como de grande valor económico e social, foram uma constante!!


No que toca ao Vale dos Duros, o pequeno e humilde contributo, centrou-se no testemunho do impacto económico e social da bicicleta BTT no concelho de Vale de Cambra, através da realização do evento O Vale dos Duros - 2ª Etapa GPS EPIC Series 2015.

O Turismo em bicicleta BTT
, como uma forma ecológica e económica para conhecer uma região, sendo também um produto de turismo activo cada vez mais procurado por turistas estrangeiros.

Comentários

Publicações mais vistas