Obrigado a todos! - Trilhos de Teamonde 2013

Mais de 130 betetistas, na fria manhã de 8 de Dezembro de 2013!

Vale Dos Duros Bike Team
A organização do Trilhos de Teamonde 2013, quer deixar um muito obrigado, a todos os que fizeram parte deste evento!

Membros da organização (URDTeamonde e Vale dos Duros), patrocinadores, apoios, proprietários que cederam terrenos, bombeiros, Junta de Freguesia de Carregosa, voluntários, fotografo, população dos lugares por onde o percurso passou (e que fomos falando durante a marcação)!

Mas queremos deixar, um especial obrigado, a todos os participantes do Passeio, o nosso esforço e trabalho neste evento, foi para vos receber e proporcionar, uma manhã de btt, da melhor forma que nos foi possível preparar.
Pedimos desculpa, pelo que de menos positivo, tenha acontecido e deixar os votos das melhoras, para o Sr. José Aguiar (que sofreu uma queda e teve de ser assistido no hospital), obrigado também aos participantes, que ficaram no local a prestar assistência até à chegada dos Bombeiros, numa demonstração de bom espírito btt!

Deixo aqui um incentivo, para que deixem os vossos comentários, sejam eles positivos ou negativos, pois só sabendo as vossas opiniões, nos é possível, ir ao encontro do que procuram num passeio btt.

Em nome do Vale Dos Duros Bike Team, foi um prazer fazer parte deste evento, obrigado.

Comentários

Publicações mais vistas