Gonçalo Reis com os olhos postos nos Estados Unidos!

Gonçalo Reis - Albatross Extreme 2013
Depois de um interregno de mais de dois meses, Gonçalo Reis, o atleta que defende as cores da KTM, FantasticWin, Dunimex e Pirelli marcou presença no fim-de-semana de 14 e 15 de Setembro na Figueira da Foz, cidade que albergou a 6ª prova do Campeonato Nacional de Enduro 2013.

Apesar de não ser o resultado que desejava, Gonçalo Reis foi 2ª lugar na classe rainha, Elite 1 a apenas 38s do vencedor Luis Oliveira. No final o atleta da KTM desabafava, “ Quero desde já dar os parabéns ao Luis Oliveira pela vitória. No que me diz respeito, ganhei algumas especiais mas senti falta de ritmo competitivo noutras e com isso cometi alguns erros. A motivação continua e o bom trabalho também pelo que estou satisfeito.

Após Figueira da Foz, Gonçalo Reis esteve em Torres Vedras, mais concretamente nas Termas dos Cucos onde levou de vencida a competição Torres Extreme HardEnduro 2013. Com nomes internacionais presentes como Ben Hemingway, o atleta do Magoito, mostrou que este segmento é também um objetivo a seguir em termos de futuro.

No final da competição, Gonçalo Reis do Team SolPosto Competições / KTM Portugal comentava, “ Este evento nacional está de parabéns, tem crescido imenso e a qualidade aqui apresentada fala por isso mesmo. Ataquei desde o inicio, fui consistente e gostei de perceber que estou confortável neste tipo de terreno. Foi uma vitória suada, controlada e motivadora para os meus próximos objectivos a nível mundial.

Com ainda muito trabalho pela frente, o próximo desafio nacional será de 18 a 20 de Outubro em Ourém que receberá por sua vez a 7ª jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2013 e o Enduro das Nações 2013.

Porém será a 22 de Outubro que o atleta Oficial KTM irá rumar aos Estados Unidos e será ali que Gonçalo Reis se irá estrear em solo americano estando confirmada a sua presença no fabuloso evento mundial, GNCC Ironman ( www.gnccracing.com ) e Musse Run, este último no fim-de-semana de 2 e 3 de Novembro 2013.

Sobre esta nova aposta mundial, Gonçalo Reis sublinha, “ Sendo eu um lutador por natureza, acho que faz todo o sentido apostar em novos desafios. Vou para fora e com tudo atrás, quero conhecer os meus limites e agradecer com resultados a quem nunca deixou de me apoiar nos bons e maus momentos. Fiquem atentos!


Para seguirem o atleta Gonçalo Reis / Facebook: https://www.facebook.com/GoncaloReisSolposto
Mais informações / Gonçalo Reis:  g.reis.sol@gmail.com

.: Gonçalo Reis /// Redes Sociais  :.
Facebook Pessoal: https://www.facebook.com/g.reis.solposto
Facebook - Página Oficial: https://www.facebook.com/GoncaloReisSolposto

.: Gonçalo Reis /// Fotografia /// Luis Norte :.

Fonte: Press Release Gonçalo Reis SolPosto

Comentários

Publicações mais vistas