Motocross das Nações 2012 - Team Portugal

Video promocional da participação da Selecção Portuguesa de Motocross, no Motocross das Nações 2012, onde fizeram um resultado notável, com garra, dedicação e esforço, alcançando com isso o 9º lugar.


De salientar este excelente trabalho para promover a modalidade e seus atletas, prova disso mesmo é o facto deste video já estar em destaque na página MX-LIFE.TV.

Certamente a exposição que estes atletas irão ter com este trabalho, além de dar visibilidade aos actuais apoios e patrocinadores, certamente irá abrir novas oportunidades. Sem promoção, divulgação, apostar numa boa imagem, é difícil ir mais longe, por isso estão de parabéns pela aposta que fizeram, pois nem sempre são os vencedores que têm mais visibilidade, pois esses já têm a atenção de todos.

Fica então uma questão.
- O que faltou à Comissão de Enduro da FMPortugal, para fazer um trabalho do género com a Selecção Portuguesa de Enduro (Juniores) que foi representar Portugal nos "Internacional Six Days of Enduro" (ISDE) 2012 na Alemanha? Juniores com muito valor e muito para dar, prova disso mesmo foi o 5º lugar alcançado nesta competição, mas que como estão em inicio da carreira, obviamente precisam de todo o apoio possível.

Comentários

Publicações mais vistas