15 e 16 de Outubro vamos lá estar, e tu?


A equipa de reportagem do ValeDosDuros.com|ModoJ, Joel Santos e Jorge Gomes, vai estar no próximo fim de semana em Lagares para fazer a cobertura fotográfica oficial da Extreme XL Lagares 2011.


Para este evento, além do apoio incondicional da organização da prova, Extreme Clube de Lagares (As Melicias), o ValeDosDuros.com|ModoJ também recebeu apoio por parte da AJP Motos, colocando ao nosso dispor uma moto AJP para o decorrer do evento.

Um agradecimento a quem procura de uma forma ou de outra nos apoiar, além de ser um factor de motivação para continuarmos com o nosso trabalho em prol do Enduro, só assim conseguiremos continuar a evoluir e fazer a cobertura de todas as provas, fazendo chegar ao publico em geral, mais informação e relatar os acontecimentos de cada evento, bem como ajudar na divulgação das equipas, pilotos e marcas.


Posto isto, estejam atento durante o fim de semana, tanto aqui no site como no facebook, pois iremos publicar fotografias durante o decorrer do evento. Vamos aproveitar também para fazer mais algumas entrevistas, que publicaremos no decorrer da próxima semana.

Mais info: http://www.extremelagares.com/

Comentários

Publicações mais vistas