Gonçalo Reis de Honda em 2011


Gonçalo Reis (Team SolPosto), o jovem piloto do Magoito - Lisboa, após uma época repleta de sucessos, sagrando-se Campeão Nacional Absoluto de Enduro, Campeão Europeu Absoluto de Enduro, Campeão Europeu pela Selecção Nacional de Enduro entre outros êxitos, irá em 2011 abraçar um novo projecto aos comandos da Honda CRF 450 R.

Em Portugal irá defender o titulo no CNE com os apoios da JoMotos, Honda, McDonalds Baixa de Lisboa, Cetelem, Pirelli, CrossPro, FtDesign, SegurClass, Fuchs Silkolene, WRP, AQD, Auto Medinas, HortoSintra, Sorria com confiança, Magoflor, RNM e Shot.


A grande novidade será a integração de Gonçalo Reis numa equipa com apoio oficial da HM HONDA Zanardo para fazer todas as provas do Campeonato Mundial de Enduro. A HM HONDA Zanardo criou esta equipa de modo a aproveitar o talento de jovens Pilotos promissores na modalidade, dando-lhes todas as condições para fazerem uma época completa no circuito mundial.

Gonçalo Reis terá todo o apoio da equipa Jolly Racing, que faz também a assistência a pilotos como o actual Campeão Mundial Enduro 2, Mika Ahola.

Gonçalo Reis:
"Estas são as motas com que vou correr este ano. Tratam-se de Hondas CRF 450 R e e do pouco que já andei com elas posso dizer que estou bastante contente!
Este ano vai ser muito diferente: nova marca, nova cilindrada, campeonato do mundo por completo. Há muito trabalho pela frente uma vez que ainda tenho que explorar a mota, treinar com ela e prepará-la.
Vou dando notícias!"

Ficam os parabéns a toda a equipa e patrocinadores que estão apoiar este projecto do Gonçalo, fazendo justiça ao trabalho que ele tendo vindo a desenvolver no Enduro.

Votos de um 2011 repleto de sucessos.

Comentários

Publicações mais vistas