Mundial de Enduro Italia - Lovere

Foto na Partida da Extreme Test, Bossico.

Após o casório vim com a esposa até Itália, estamos alojados na Cidade de Lovere, junto ao Lago Iseo, mais precisamente no lugar de Bossico.
País fantástico e experiência inesquecível são as palavras para descrever esta aventura.


Foto em Veneza, junto ao Grande Canal.

Temos visitado algumas cidades, como Veneza e Milão. Hoje subimos aos Alpes, as primeiras estâncias de ski ficam a 20 km, nesta altura sem neve, mas ao longe no alto das montanhas mais altas ainda se vê bem a neve.

Foto da Cidade de Lovere, na margem do Lago Iseo.

Lovere é a cidade que acolhe o a prova italiana do Mundial de Enduro, que decorre nos próximos dias 22 e 23 de Maio. O Paddock já mexe e as especiais estão quase prontas, pilotos e equipas começam a chegar e alguns já andam a fazer o reconhecimento as especiais. A extreme e a cross test são aqui mesmo perto do Hotel onde estamos, lugar de Bossico.

Foto com Mika Ahola na Cross Test



Hoje de manhã aproveitamos para espreitar estas especiais e encontramos alguns pilotos como Luca Cherubini e Micheluz, dois pilotos da TM Racing, na outra especial tive também a oportunidade de tirar umas fotos com o carismático Mika Ahola, piloto da Honda e do qual sou um grande admirador, falamos um pouco sobre a prova e sobre a nossa viagem a italia, o Mika também é um blogger, mikaahola.blogspot.com.

Foto com Luca e Micheluz na Extreme test, pilotos da TM.

Podem ir vendo alguma fotos na Galeria de Fotos.
http://picasaweb.google.com/joelsantos.4/MundialEnduroItalia2010#

Até breve.

Comentários

Publicações mais vistas