Evento da Stihl Enduro Team


O Centro Cultural e Recreativo de Moldes (C.C.R.M.), com a colaboração da Stihl Enduro Team, vai organizar o 2º Passeio Motorizado C.C.R.M / Stihl Enduro Team, no próximo dia 4 de Julho de 2010, na freguesia de Moldes, concelho de Arouca, com a finalidade de promover o turismo da região e angariar fundos para o C.C.R.M, uma associação sem fins lucrativos.

passeio, sem cariz competitivo, disponível a todo o tipo de motos, irá desenrolar-se em duas vertentes: uma de Estrada, e outra de Todo-o-Terreno. Em ambos os itinerários (Estrada e Todo-o-Terreno), constam as mais belas, envolventes e ímpares paisagens e os locais mais turísticos e relevantes, tanto da freguesia de Moldes, como do restante concelho de Arouca.

Para familiares e amigos que acompanham os participantes, haverá umprograma especial, com visitas guiadas a diversos pontos de interesse turístico do concelho de Arouca.

À semelhança do ano passado, pretende-se que seja um passeio “familiar” e informal, sem mordomias e etiquetas, com almoço (na típica aldeia de Meitriz) e lanche/jantar (na sede do C.C.R.M.), onde não faltarão petiscos divinais, bebidas refrescantes e muito boa disposição e animação.

Os preços de inscrição são como a seguir se descrimina:
Sócios do C.C.R.M. e participantes do sexo feminino – 15 curvas.
Não-Sócios – 20 curvas.
Acompanhantes – 15 curvas.


Para informações e inscrições aceda a www.stihlenduroteam.com, ou contacte-nos através dos números: 91 2937505 (Fernando Costa – Presidente C.C.R. Moldes) // 91 3612349 (Cláudia Santos – Secretária C.C.R.M.) // 96 5414612 (Marco Ferreira – Stihl Enduro Team) // 91 8333452 (Tiago Martins – Inscrições On-line | Stihl Enduro Team).

Informações e Inscrições www.stihlenduroteam.com

Comentários

Unknown disse…
Em meu nome pessoal e da Stihl Enduro Team queria agradecer a disponibilidade e amabilidade que tiverem em divulgar o nosso evento.

Queria aproveitar a oportunidade para convidar a malta do Vale dos Duros para estarem presentes neste evento.

Um abraço.

Publicações mais vistas