Passeio Gastronomico - Drave


Aproveitamos o Feriado e fizemos um passeio gastronómico com ida à Aldeia de Drave e almoço no Espinheiro na Casa de Campo.

Saimos por volta das 9h30 em direcção a Função ao encontro do Marcelo e do Filipe, daí subimos à Serra da Freita pela Ribeira.


Da Freita à Coelheira a chuva foi constante e a luta pelo pódio também, o estradão de Manhouce para a Coelheira foi uma autêntica especial de Enduro. Eles andam bravos!


Depois de uma paragem no café da Coelheira para tomar um cafezinho para aquecer, lá chegamos a Drave. Tivemos sorte pois o terreno estava seco, mesmo assim um pequeno deslize do blogger :) empatou a malta.


Aqui um momento de diversão, Enduro a dois!
Reparação concluída lá seguimos caminho em direcção ao almoço, que a esta altura já fazia falta.


Aqui o nosso "camera man". Depois irá disponibilizar os vídeos do dia.
Não se pode ficar indiferente às paisagens desta zona.


Outra coisa que também não se pode ficar indiferente. Principalmente às 15h30 e depois de 80km.

Fotos do Passeio Gastronomico a Drave

--

Comentários

Linhas disse…
Boas pessoal do vale dos duros, gostava muito de fazer esse trajecto de drave.Um dia destes marcamos qualquer coisa desde que queiram.Abraço quelhinhasdecarreco.blogspot.com
Boas, teremos todo o gosto em vos receber. Temos intenção de preparar uma volta destas aquando do aniversário do Blog Vale dos Duros, para juntar a comunidade Endurista Nacional, ForumEnduroPortugal e outros blogs. Lá para Final de Junho, pois agora andamos com a organização do Nacional de Enduro para 5 e 6 Junho é complicado combinar já um dia para virem cá. Mas fiquem já a contar para essa altura virem até Vale de Cambra para fazermos esta voltinha, cerca de 100km, paisagens espectaculares aqui na região. Um abraço e boas curvas.
Cumprimentos,
Joel Santos
Valedosduros.blogspot.com
Linhas disse…
Ok Joel, manda me um mail para paulopanza1@hotmail.com para marcar qualquer coisa.vamos fazer um passeio no dia 24.se quiserem aparecer e so avisar.

Publicações mais vistas