Nuestros hermanos por Terras de Cambra

Este fim de semana estiveram por Terras de Cambra um grupo de 7 amantes do Enduro, vindos de Espanha de Granada e Madrid.

Esta visita foi organizada pela empresa de Turismo Espanhola Mar & Tierra Travel - Adventure, que a partir deste ano tem um pacote de viagens aventura por Terras de Cambra em motos de Enduro.

Este foi o primeiro grupo que nos visitou, vieram conhecer o percurso feito no Mundial de Enduro de Vale de Cambra de 2008, organizado pelo Sport Clube de Cambra.
Este é um dos pacotes de viagem promovidos pela empresa espanhola.

Estiveram alojados no Solar das Laranjeiras entre 9 e 12 de Abril, durante estes dias percurreram o nosso Concelho com as suas motos. Além do percurso do Mundial de Enduro visitaram também a Serra da Freita e andaram por Arões, Junqueira, Rôge, Cepelos, Vila Cova de Perrinho, Srª da Saúde e Arestal, entre outros locais, experimentando também a gastronomia local.

O guia local é António Carmo, representante da marca do motos italianas TM Racing. Conhecedor dos melhores trilhos para se fazer Enduro em Vale de Cambra, deu aos nossos visitantes um verdadeiro fim de semana de aventura.

Ficamos à espera de outros grupos, que desde já são benvindos e quem já cá esteve que possa voltar a repetir a aventura por Terras de Cambra.


Para quem quiser conhecer a empresa organizadora aqui fica o link.

Comentários

Publicações mais vistas