Mapa do 16º Terras de Cambra já disponivel

Percurso 2008 (formato PDF)


O Percurso deste ano terá inicio no centro de Vale de Cambra, junto ao antigo edificio da Câmara Municipal, onde será feita a concentração dos participantes e o secretariado.

Pelas 09:00h será feito um pequeno briefing sobre o passeio e as 09:30h será iniciado o passeio.

O "Mata Bicho" será num parque de merendas na freguesia de Ossela, Oliveira de Azeméis, junto ao Rio Caima pelas 10:00h.

O percurso segue para a Serra da Escaiba, Jarnardo e Arestal, seguindo para o interior do Concelho de Vale de Cambra, freguesias de Junqueira e Arões. A parte final do percurso da manhã será feita pela margem do Rio Teixeira e entrando no Concelho de Sever do Vouga até à freguesia de Couto de Esteves onde será o almoço, no Restaurante Juniores.

Após a Vitela assada, o percurso será mais curto até ao centro de Vale de Cambra. Será feito pelo concelho de Sever do Vouga até entrar no Concelho de Vale de Cambra em Gestoso, Srª da Saúde, seguindo pelo antigo caminho da Srª da Saúde até Cavião, descendo até à formiga e passando pela praia Fluvial de Burgães.

O Final será junto à rotunda do Milénio perto do Centro de Saúde de Vale de Cambra, onde será a Pista de Obstáculos para abrir o apetite para o Jantar às 20:00h.

O 16º Terras de Cambra, terminará com a entrega de lembranças e troféu de participação a todos os participantes.

Comentários

Publicações mais vistas