1º EVERESTING na Subida Mais Longa!

Bruno Mouta é o primeiro Valecambrense a superar o desafio do EVERESTING - Cycling Challenge!


Mais uma vez Vale de Cambra foi palco de um desafio de escala mundial! Dois ciclistas Valecambrenses, Bruno Mouta e Bruno Silva, realizaram no passado dia 8 de Outubro uma tentativa de superar o desafio de ciclismo EVERESTING, que consiste em realizar a mesma subida as vezes necessárias até acumular os 8848 metros de desnível, referentes à altitude do famoso Monte Everest!


A Subida Mais Longa foi uma vez mais o percurso escolhido para um desafio virtual, com início na Ponte da Gandra, onde já estão registados alguns desafios superados em Vale de Cambra!

O desafio do EVERESTING teve início às 5h00 do dia 8 de Outubro, tendo se prolongado pelo dia todo e só terminando já próximo das 3h00 do dia 9 de Outubro!


O Bruno Mouta foi sempre acompanhado pelo Bruno Silva até se registar a marca do BASECAMP do Monte Everest, os 4424 metros de altitude, seguindo depois o desafio na companhia de vários amigos e familiares, que foram fundamentais para alcançar a superação do EVERESTING!

Bruno Mouta

"Um agradecimento especial a todos aqueles que saíram do conforto de suas casas, para me acompanhar e dar incentivo a completar o desafio!"

Os números impressionantes deste desafio!


Bruno Mouta - Hall of Fame EVERESTING - 8848m

10 repetições da Subida Mais Longa

340 Km percorridos

21:55 horas no total

9.145 metros de subida acumulada

12.857 Calorias gastas!


Bruno Silva - HALF EVERESTING - 4424m

6 repetições da Subida Mais Longa

209 Km percorridos

11:16 horas no total

5.623 metros de subida acumulada

10.433 Calorias gastas!



 


Comentários

Publicações mais vistas