Videos BTT Kunalama no Arouca Film Festival 2014


O 12° Arouca Film Festival, decorreu no passado fim de semana, entre os dias 12 e 14 de Setembro de 2014 na vila de Arouca.

No dia de encerramento, o BTT foi um dos temas, com a apresentação e reprodução de dois filmes do grupo BTT Kunalama (da autoria de Sérgio Sousa), a convite do grupo Btt Arouca.

Este evento decorreu no auditório da Loja Interactiva do Turismo de Arouca, espaço que esteve com decoração alusiva aos Caminhos de Santiago de Compostela. Uma comitiva Vale dos Duros também esteve presente, para assistir e saudar os betetistas presentes.


O grupo BTT Kunalama são já uma referencia nacional no que toca à promoção e divulgação do BTT, daí este convite para participar no Arouca Film Festival, ser um reconhecimento bem merecido, pelo trabalho de promoção e pela excelente qualidade dos vídeos. Parabéns.


O seu grande projecto, é a Rota do Românico em BTT, provendo através da bicicleta, o património edificado e histórico do nosso país, num conceito que junta o lazer, a cultura e o respeito pelo ambiente.

Para quem não esteve presente no Arouca Film Festival, ficam os links dos vídeos, que lá foram apresentado e reproduzidos em tela de cinema.

Geo Bike Challenge - Circuito NGPS 2013, em Arouca

Caminhos de Santiago - Porto (Sé) a Santiago de Compostela

Comentários

Publicações mais vistas